“Dando graças a Deus Pai”
24 de junho de 2019
“O nosso Pastor nos conhece muito bem!”
26 de junho de 2019
“Desobediência”

O que ganhastes abandonando a Deus?
Como assim? Eu não o abandonei.
Sim! Abandonastes.
Sabes como?

Todas as vezes que não obedeces a instruções que Ele te deu e que estão registradas na Sua Palavra, as Santas Escrituras. Sabes quantas vezes tu já fizeste isto? Muitas! E isto é caracteriza a rebelião.
As Escrituras dizem o seguinte: “A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades te repreenderão; sabe, pois, e vê que mau e quão amargo é deixares o SENHOR, teu Deus, e não teres temor de mim, diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos”. (Jeremias 2.19)

Muitos dizem que são fieis ao Senhor, mas não fazem o que Ele manda e, nem segue àquilo que as Escrituras determinam. As Escrituras falando a respeito da desobediência de Saul traz a seguinte narrativa: Porém Samuel disse: “Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros. Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei”. (I Samuel 15. 22-23)
Você acha que serve e agrada a Deus desobedecendo a Ele?

Se queres servir a Deus, veja o que as Escrituras diz: “Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, e estando prontos para punir toda desobediência, uma vez completa a vossa submissão”. (II Coríntios 10. 3-6)

Obedeça ao Senhor!

Que o Senhor Jesus conceda um ótimo dia a você e toda a sua família.

Rev. Jaziel Cunha